Enviando sua mensagem...

Arquivo anexado

Economia

Agrofel Comunidade

Compartilhe:

Agrofel Comunidade lança campanha para arrecadação de alimentos não perecíveis

O objetivo do projeto é entregar, por 3 meses, alimentos para famílias que estejam em vulnerabilidade social por conta do Covid-19

A crise do corona vírus pegou o mundo de forma inesperada e silenciosa, deixando muitas famílias que antes já passavam por dificuldades em situações de extrema vulnerabilidade social. Muitos trabalhadores perderam a sua fonte de renda e tantas outras crianças que tinham na escola uma das suas únicas refeições diárias são impactadas por conta do isolamento social. Pensando nessas famílias a Agrofel Grãos e Insumos lança a campanha desde ano do “Agrofel Comunidade”.

Com o objetivo de arrecadar alimentos para instituições que atendam e prestem assistência a estas famílias, as unidades da Agrofel no Rio Grande do Sul iniciam na próxima semana (01/06), a campanha Agrofel Comunidade edição 2020. “O nosso grupo sempre esteve inserido na comunidade em que atua. Vamos passar agora por um período que, historicamente já é mais delicado, que é o inverno. Em uma situação de normalidade já seria um momento de estendermos a mão, e agora, com a pandemia do Covid-19 somos impactados mais fortemente com a responsabilidade social que temos e decidimos agir”, explica o Diretor Comercial e Marketing da Agrofel, Roni Ferrarin.

Os colaboradores das unidades participantes irão arrecadar alimentos não perecíveis nos meses de maio, junho, julho e agosto, e estes alimentos serão entregues no final de cada mês para a instituição escolhida. “Mais de trinta instituições serão beneficiadas. A campanha será feita em forma de gincana e as equipes tem como meta arrecadar o máximo de alimentos para abastecer essas famílias durante os três meses. Gostaria de convidar a comunidade para juntar-se a nossa família”, convida Roni.

A Agrofel está aberta para parcerias com instituições, entidades e a comunidade de modo geral. “Precisamos lembrar também que todos os cuidados serão tomados durante a coleta, armazenamento e entrega destes alimentos. Todos os produtos recebidos passarão por um processo de higienização e os profissionais estarão sempre utilizando máscaras e luvas para manipular as doações”, finaliza o diretor da Agrofel.

Agrofel

Há mais de 42 anos no Rio Grande do Sul ao lado do agricultor do plantio a colheita com soluções integradas para a busca de altas produtividades.

Atendimento

Central de Atendimento

Fone: 55 51 3326-5000
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Matriz: Avenida Bagé, 1430 | Bairro Petrópolis | Porto Alegre | RS | CEP: 90460-080

Associados

Canais de Denúncias