;

Economia

Agrofel junto da Bunge ganha destaque no ranking 500 Maiores do Sul da Revista Amanhã

Compartilhe:

500 Maiores do Sul,

Mais uma vez, a Agrofel está entre os 500 Maiores do Sul, o conceituado ranking da Revista Amanhã e da PwC, que lista o desempenho das empresas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a partir de requisitos como venda, patrimônio e lucro.   


Na edição do ranking, a Agrofel subiu 14 posições com relação ao ano anterior, ficando na 76ª posição do setor de Agropecuária. E a Bunge chegou à posição de maior potência empresarial do Sul no setor de Alimentos e Bebidas, assumindo o 1º lugar. 


Em reportagem da Revista Amanhã, a Bunge acredita que o fortalecimento da capacidade de originação da Bunge se deve ao negócio firmado conosco, com a aquisição de 30% da nossa empresa. A Bunge considera a parceria como uma importante estratégia em um momento em que o Rio Grande do Sul pode assumir a liderança nacional em produção, superando o Paraná em número de sacas. 


Desde 1977 trabalhamos com muito comprometimento, contribuindo com a nobre missão dos nossos clientes de alimentar o mundo, em especial, no cenário riograndense de grãos. A construção desta parceria representa e afirma nossa relevância enquanto organização.


Confira a matéria completa sobre a Bunge e a Agrofel no ranking 500 Maiores do Sul, da Revista Amanhã clicando aqui


___


Redes


Mais uma vez, a Agrofel está entre os 500 Maiores do Sul, o conceituado ranking da Revista Amanhã e da PwC, que lista o desempenho das empresas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Neste ano, esse reconhecimento é ainda mais especial, pois estamos ao lado da grande Bunge e ficamos honrados em poder contribuir para fortalecer os resultados da multinacional como parceiros estratégicos. 

#500MaioresdoSul #Sul #Bunge #Agrofel #MaioresEmpresas #RevistaAmanhã

Agrofel

Há mais de 42 anos no Rio Grande do Sul ao lado do agricultor do plantio a colheita com soluções integradas para a busca de altas produtividades.

Atendimento

Central de Atendimento

Fone: 55 51 3326-5000
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Matriz: Avenida Bagé, 1430 | Bairro Petrópolis | Porto Alegre | RS | CEP: 90460-080

Associados

Canais de Denúncias